Fehrings in the bush

Funny, touching, bizarre everyday-life tales of a Brazilian-German expat family living in South Africa .................... Historias engracadas, bizarras, tocantes sobre a rotina de uma familia Teuto-Brasileira expatriada morando na Africa do Sul.

Monday, April 21, 2008

Saudades de casa

Hoje e um daqueles dias no qual me pergunto varias vezes por que moro fora do Brasil.

Minha saudade de casa ja vinha crescendo nos ultimos dias (semanas, alias) e hoje, apos ler O Globo, e ver essa foto deslumbrante do Arpoador (abaixo), quase explodi de vontade de pular num aviao e ir pro meu querido Rio.


Minha amigona/irma Bruna esta tendo sua terceira filha num desses dias e gostaria muito de poder estar la.

Nao existe lugar no mundo como o lar, com certeza. Hoje, meu lar e o Rio e a saudade da minha cidade querida e seus habitantes ta doendo no peito.

1 Comments:

Blogger Beatriz Belliard said...

Sinto a mesma coisa...

9:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home